sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Entrevista a Julia Calvo



BUENOS AIRES (DYN) - A atriz Julia Calvo, que estrelou a comédia Cuando Me Sonreís, da Telefé, esperando para ser chamado a desempenhar personagens "comprometida e profunda", enquanto prepara a sua participação na obra A enchente está chegando.
     
"Eu gostaria de fazer outros personagens envolvidos", disse a atriz e pediu para trabalhar em construção "onde a história é traçada a partir de outro lugar e para falar sobre questões que estão acontecendo."
     
A atriz, que interpreta na Consuelo inundação ... Disse que o personagem "foi na minha pele", acrescentando que interpretar "só foi posto em órbita em movimento."
     
Além disso, disse Calvo para encarnar o personagem "é uma homenagem a Grace Pal", que em 1979 fez a primeira partida da música Billboard de Buenos Aires.
     
O Pietro musical e Sandro Giovannini Garinei, dirigido por Manuel González Gil, é interpretado por Juan Perez Duran e Natalie, acompanhado por Calvo, Paulo e Napoli Baustita Juan Racing, e vai estrear na terça-feira no Teatro Nacional.- Como é o seu personagem Consuelo 1?
     
- É maravilhoso e é uma homenagem a Grace Pal, quem fez isso quando eu vi o primeiro musical. Senti que estava na minha pele, foi só colocar em órbita em movimento.
     
- Você se sente typecast fazer comédia só?
     
- Eu sempre chamado para fazer esse tipo, mas quando fui chamado por Cris Morena para quase anjos me apertou como atriz e eu tive a rir e chorar.
     
- Você tem outros projetos para o teatro?
     
- Eu tenho uma com o meu melhor amigo que é Jorge Suarez, que está desenvolvendo um projeto da alma, não temos data e muito calmamente tomou porque ele está estrelando na última sessão de Freud.
     
* DyN: Você tem sugestões para trabalhar no filme?
     
- Eu adoro isso. Eu tive uma experiência que eu amei no filme Cidade na temporada de quatro anos atrás, mas eu não sei se eu sou bom de trabalhar no cinema. A mesma coisa acontece comigo quando entrei na televisão, eu tinha dúvidas se ele seria capaz de se adaptar a esse sistema, mas eu adoro filmes e eu gostaria de chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, sem brigas e por favor, evitem palavrões!