Lali Esposito se refere à mudança de perfil experientes em relação ao ano passado, quando trouxe à luz o seu lado maisquente. "Podemos demonstrar que é necessário ir em bolas", disse oao Diario Clarín.
Ela cresceu na tela, tanto pessoal quanto profissionalmente.Ele começou a dar seus primeiros passos na mídia aos 10 anos e hoje, acabou de completar 20, pode demonstrar que não é a "menina" costumava ser.
"A verdade é que me sinto uma garota atraente. Eu sei as minhas armas para conquistar", disse ela em um suplementoentrevista Yes! Clarin. Ela se referia ao descobrir que sofreutodos os personagens de "Quase Anjos" no último ano do romance, um perfil que depois foi estendido aosadolescentes. "Ela era um lado sexy, não bruta. É bom para mostrar que não é necessário ir em bolas."
Lali estréia em breve no Teatro Arthur Miller um clássico e reconhece estar passando por um momento defelicidade máxima. Só não quero ser rotulado em uma categoria, porque sua idéia é continuarexperimentando o campo profissional. "Não se descarta um álbum solo no futuro", disse ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gente, sem brigas e por favor, evitem palavrões!