domingo, 19 de fevereiro de 2012

Emilia Attias pega fogo!



Emilia Attias estreou em "Los Únicos" e este ano vai ser vista em dois filmes. A bela Emi, que se juntou ao elenco de Los Únicos, a comédia de El Treze que começou sua segunda temporada, diz que a equipe "vai viver o sucesso do ano passado." Em seu casal na tela, Nicolas Vazquez (que trabalhou com Quase Anjos), disse Attias "que pegamos muito nas pessoas, porque as crianças encontram algo em nós, mas não sei o que é. O certo é que a nossa ligação é genuína, nos damos muito bem, temos muito legal e nós estamos contentes de trabalhar juntos novamente. "

Na nova temporada de Los Únicos, Attias exclusivamente é Mia "que tem o poder de lançar bolas de fogo e transformar tudo que toca em chamas. Meu personagem fica com raiva e começa a queimar tudo. Quando meu personagem está chateado, atearam fogo a algo ou ela mesma. " "Eu tomo tudo, desde o sentimento, felizmente eu sou uma pessoa que pode sentir o fogo interior", disse Emilia.

Fazendo uma análise do programa, descrito por Attias, los únicos "uma faixa muito explosiva com muitos personagens, muitas histórias de amor. Temos o Anti-vindo somente para banir totalmente é único. Um muito agradável para toda a família , tem todos os tons que você poderia imaginar. "

"Este personagem é mais um passo na minha carreira, discute a atriz. Estou em uma produção que eu gosto e admiro as coisas que ele faz, eu vou a um produto que eu fechei em todos os lados e um personagem que eu sinto isso na carne e que você quer, então eu estou muito feliz, o que mais posso pedir? ".

Em seu relacionamento com o comediante "turco" Naim Sibara, Attias descreve: "Ide por todo o caminho ao redor Mas eu agradeço a Deus porque eu gosto dele eu vou pegar esse Os comediantes são cabeça fragmentado e que eu amo.". .
Este ano, Attias estará na tela grande quando ele libera o filme O Segredo de Lucia, liderada por Becky Garello e performances de Adrian Navarro, Carlos Belloso, Pozzi Thomas, Roberto Carnaghi, Naim turco e Espindola Martin. Contextualizada na década de 60, este filme conta a história de Lúcia, uma cantora e dançarina de flamenco, que atinge 14 anos de idade Chacabuco, mas logo depois sua mãe morre e, não sabendo que seu pai, é completamente impotente .

Ele também é visto no filme Tudo que você precisa é amor, que será acompanhado por Gastón Pauls, Fernan Miras, Ignacio Toselli, Carolina Peleritti, Inés Efron, Maricel Alvarez, Nakamura Akemi e Rafael Spregelburd.

O filme dirigido por Gabriel Nesci, conta a história de Damien, Marcelo, Luciano e Facundo, quatro amigos thirtysomething cuja relação é atravessado por três grandes temas: amizade, música e mulheres. Damian (Gaston Pauls) é um escritor e roteirista e recuperação de Ana (Carolina Peleritti), sua ex, escreveu um roteiro, perdeu a única cópia nas mãos de Vera (Inés Efron), uma mulher especial que irá intrometer em sua vida para começar a editar. Luciano (Fernan Miras) realiza um programa de rádio e sua ex-namorada, Lila (Emilia Attias), compõem um tema que corre defeitos Luciano.

Fonte: Vos La Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, sem brigas e por favor, evitem palavrões!